quinta-feira, setembro 08, 2016

luíscapucho - peixe3set2016lokibicho

Foi muito incrível esse show que fizemos em SP, no loki bicho.
Isso é um lance que vem se gerando faz um tempo, desde quando estive tocando pra os calouros da UNICAMP – acho que no início de 2014 - e conheci o Vitor Wutzki, que também foi pro loki, me acompanhar com seu violão, que ele colou no meu.
Depois disso, conheci o Gustavo Galo e o Alan Athayde, numa participação que fiz no show do Bruno Cosentino, ano passado. Então, combinamos de levar o Poema Maldito pra SP e, aí, fomos eu e Felipe Castro tocar com o Gustavo no Bar do Mancha, na Vila Madalena.
A gente queria repetir, porque tudo tinha sido muito lindo.
Paralelo a isso, eu e Bruno tínhamos combinado de ele produzir um disco pra mim, que vai se chamar “Homens Machucados”. E das músicas que sobraram, o Felipe teve a ideia pra um segundo disco, o “Crocodilo”.
Então, a gente pediu aos amigos, que pudessem, que cada um produzisse uma das músicas do Crocodilo, que ficaram distribuídas assim:

crocodilo - felipe castro
cérebro independente - lucas de paiva
jôsy - bruno cosentino
edson do rock - pedro carneiro
antigamente - gustavo galo
girafa - claudia castelo branco
vale – evaldo luna
triste - marcos campello

Isso pra dizer, que o Gustavo tinha me dado a opção de fazer aqui no Rio ou em SP, a “Antigamente”, música que ele ficou de produzir pra mim. E eu escolhi que ele fizesse ela em SP, porque vocês sabem, tem um sotaque musical lá, que era legal ter no disco. Então, combinamos que eu iria, em setembro, colocar voz na Antigamente e aproveitaríamos par repetir uma apresentação do Poema Maldito, que meio virou uma outra coisa, o leitor sabe, o tempo vai fazendo e desfazendo tudo.
A gente pensou em alguns lugares que fizessem sentido pra o show, quando o Alan falou do loki.
Ele disse:
- É a sua cara, capucho!
E foi.
Fora isso, não conseguimos que eu colocasse voz na Antigamente e combinamos de eu voltar em outubro, quando a É selo editora, da Julia Rocha, deverá publicar meu quarto livro: Diário da Piscina.
E teve o Joaquim Castro, amigo do Rafael Saar, que filmou.
Tudo no último!
Pedro, estratégico, fez um vídeo no seu celular:

Nenhum comentário: