quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Homens Machucados - lanç. do Diário da Piscina, em SP.

Foi alegria demais pra mim, lançar o Diário da Piscina em
SP.
E as combinações todas que vieram rolando e que culminaram
em a gente se reunir pra mostrar minhas músicas no sotaque paulista dos
instrumentos do Vitor e Tulio, foi um dos lances mais lindos pra mim.
A gente se juntou embaixo da chuva, no loki bicho, e
mostramos as músicas naquele sotaque dos instrumentos deles e que é, ao mesmo
tempo, tão profundo e expansivo, que o meu jeito de capiau do interior do
Espirito Santo, ficou total ali naquela fala, sem estranhar nada.
Eu quero muito conseguir que eles venham mostrar as músicas
no Lançamento do Diário da Piscina que estamos para fazer aqui no Rio de
Janeiro. Estamos mexendo os pauzinhos para isso. Quando tiver hora e lugar, vou
dizer, para o prestígio dos amigos.


- Homens Machucados
    (luís Capucho)   
                                  
Eu era um menino quando homens machucados  
Eram mais bonitos pra mim
Um homem machucado de tudo perfeito
O peito ferido, belezas escorrendo
Do peito dele,  dos olhos dele
No pescoço, pelos flancos, no seu centro
Dentro dele, pernas abaixo
Beleza assim de Cristo na cruz
Os braços abertos, sagrado coração
Cabelos sangrentos, no vento frio
Chagas abertas, coroa de espinhos
Sangue vermelho, no céu azul
Homens machucados eram mais bonitos pra mim
Lindeza de Jesus que veio me salvar
Que vai morrer por mim
Homens machucados eram mais bonitos pra mim
Lindeza de Jesus que veio me salvar
Que vai morrer por mim.




Vejam:

Nenhum comentário: