domingo, outubro 22, 2006

Algo Assim

A primeira parceria com Mathilda Kóvak foi Máquina de Escrever, sucesso com Pedro Luís e a Parede e depois com Patrícia Ahmaral. Ela me passou a letra por telefone, eu dei uma aparada e coloquei a melodia. Depois, quando tive o coma e saí do hospital com as sequelas motoras não pude mais fazer músicas. Mas podia fazer letras e, então, perguntei pra Mathilda se poderia colocar melodia em Algo Assim.
- Claro - ela disse.
Então, ela deu uma melhorada em minha letra e me devolveu Algo Assim, que primeiro foi cantada em show por Suzie Thompson, depois Luciana Pestano, a Tigra, e, agora, Lanna Rodrigues.
A letra fala desse estado em que saí do hospital, mudo, paralítico, chocado com a minha nova condição, abatido, porrado, pelo vírus da Aids, e, assim, todo fodido, não me senti derrotado, vejam:


Algo Assim(Mathilda Kóvak/Luís capucho)
Com isso eu era pra estarMagoado, deprimido

Com isso eu era pra estar
Chateado, enlouquecido
Eu era pra morrer enforcado
Tomar veneno, me jogar da ponte
Algo assim, algo assim
Mas não estou nada Luís
Estou mais Claudia, mais Lestat
Em meu juízo final, fui o único juiz
Eu resolvi me perdoar
Com isso eu fiquei um pouco Cazuza
Com isso me tornei um pouco Brás Cubas
Um pouco Indianna Jonnes
Um pouco Indianna Jonnes
Algo assim, algo assim
E quero roubar um pouco de dinheiro
E quero matar um pouco de inimigo
Quero amor, muito amor
Algo assim pra eternidade
Algo assim, algo assim
Algo assim

2 comentários:

Anônimo disse...

Você já mudou de blog novamente?

Tudo bem, eu vou onde você estiver...
:)

Fábio Shiraga disse...

Eu gosto desta também. Pesada e bela.

Ontem ouvimos umas duas músicas suas em um churrasco. Foi genial.

Abraço!