domingo, dezembro 10, 2006

Agora, apareceu um camundongo!
Mathilda disse pra eu ligar pra Comlurb que eles vêm dar um jeito.
Eu coloquei remédio ontem à noite e o telefone pra me despertar na madrugada, antes que as rolinhas viessem. Levantei e fui retirar a comida com o veneno, mas o ratinho, na minha opinião, percebe e não come a comida, bom
leit@r!
Tenho que mudar a tática, vou providenciar uma ratoeira.
Serão esses ratos prenúncio de sucesso para o meu novo livro? Pow, bem que poderia ser um anúncio de boas novas...
Eu me lembro que, em 2005, quando aquela rolinha fez o ninho no pau que sustenta o amianto que cobre nossa área, aquele ano foi muito legal, a rolinha prenunciou um ano feliz.
Possivelmente os ratos também são um aviso, ta se ligando?
Mas vou matar os bichanos com ratoeira!
Que ó!

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Aqui, no verão, as baratas invadem a casa por todos os lados.
Mas meu irmão e meu pai botaram veneno para elas comerem.
Outro dia achei engraçado, voltei do bar, bêbado, e uma barata estava tão tonta quanto eu. O veneno chapa mesmo.

Abraço, Luís!