segunda-feira, dezembro 11, 2006

Eu admiro pra caralho a minha mãe, o meu bom leit@r já sabe disso!
E mamãe é mesmo admirável!
Quando os seus olhos estão verdes e ela fica comigo sentada na mesa do café da manhã, falando de suas questões, ficar ali com ela, olhando a sua delicadeza é a coisa mais rica, mais bela, mais suave, mais doce que pode haver no mundo.
Então, quando eu me enrolo nas minhas emoções mais duras, quando eu começo a viajar por minhas emoções mais pesadas e parece que eu não vou mais conseguir carregar, é ela quem me adora e me consola.
Outra pessoa que não eu, não poderá ver a grandeza de mamãe senão na sua própria mãezinha. Sobre isso, o meu bom
leit@r também já sabe.
Por isso eu quero dar vivas.
Viva! Viva! Viva! Viva!

4 comentários:

Li Dias disse...

Vivaaaa... Vivaaa Vivaaa Luís, sua mãe deve ser uma pessoa muito especial mesmo. Quero dar vivas a minha mãe que tb tem algo especial que só eu sendo filha dela posso sentir... vivaaa ... iahiaia bjaum!

Fábio Shiraga disse...

Viva!

Eu preciso visitar a minha mama.

Círia disse...

Tu disseste: "ela me adora e me consola"... tem coisa mais linda e melhor que isso? ser adorado econsolado ao mesmo tempo? Só tu, Luís para dizer umas coisas assim, algo assim...
Bjs em ti e na tua mãe.
Círia

kali c. disse...

Viva, viva, viva:)))) viva d.luzia, viva minha querida mãe, viva as mães:))) é isso aí, luís:)))

bjs
kalic