quarta-feira, dezembro 06, 2006

Fui nadar!
O pessoal todo estranhou que eu tivesse faltado por tanto tempo. Então, eu não expliquei direito o que me aconteceu, disse apenas que, de agora em diante, volto à disciplina rotineira. O Celso disse:
- Você não pode faltar, Luís. Você é o aluno mais antigo, é o nosso estímulo!
- Sim, não penso mais em faltar tanto assim- eu disse.
No meio da aula, um aluno novo perdeu, durante o treino, um troço de tapar os ouvidos para nadar. De repente, estavam todos os alunos na piscina procurando o negócio. Os alunos concentraram-se tanto na procura que não teve mais como eu nadar, porque eles atravessavam a minha frente, vindos de qualquer direção, a procurar o negócio. Eu me senti muito estranho em ser o único a não se envolver na procura. Eu não tava entendendo porque motivo o desaparecimento do troço tornou-se tão importante. E foi o Celso quem achou o negocinho. Era um negocinho mínimo, de plástico!
O novo aluno ficou feliz em reencontrar o seu tapa-ouvidos.
Então, recomecei a nadar, se ligou, bom leit@r?








Nenhum comentário: