quarta-feira, dezembro 13, 2006

Kali achou melhor que façamos um clipezinho, em seu banheiro, com nossa música nova e coloquemos no You Tube para os leit@res curtirem.
Nossa música nova ficou linda! Kali deu uma arrumada na letra, vejam:

O Castelo
(kali C e Luis Capucho)

Sou solitário como um castelo perdido
na noite, na floresta
como as ruínas de uma cidade milenar
no trono de meu banheiro eu faço amor comigo mesmo
faço amor comigo mesmo

Os candelabros
Os lírios no brejo
As curvas das dobras
As sombras e os claros
E os meus cabelos, meus cabelos, meus cabelos, meus cabelos, meus dedos e cabelos
No trono de meu banheiro faço amor comigo mesmo
Faço amor comigo mesmo
Faço amor comigo mesmo

Em brasas explosivas
Que estalam, que tremem
Cintilam
Em meus nervos que ardem
E os meus cabelos, meus cabelos, meus cabelos meus cabelos, meus cabelos, meus dedos e cabelos
No trono de meu banheiro faço amor comigo mesmo
Faço amor comigo mesmo
Faço amor comigo mesmo

Sem ponte pra atravessar
Sem ponte pra atravessar
Sem ponte pra atravessar

2 comentários:

kali c. disse...

ficou bacana o "perdido"...ia te falar, mas na hora esqueci.

bjs

kalic

e vai rolar o clipe

Fábio Shiraga disse...

Curti a letra, vou aguardar o clipe no banheiro, então. :o)