segunda-feira, dezembro 18, 2006


O Shiraga colocou o desenho de meu disco na foto comigo, simone Carvalho e Li Dias, essa foto que fizemos em Santa Rita do Passa Quatro, quando fui ver o Pedro.
Ficou muito legal, vejam.
Hoje fui fazer exame de cd4, se não me engano, as células que defendem meu organismo da invasão do HIV.
Então, na próxima consulta, pela contagem que se fizer delas, a médica decidirá se volto a tomar o coquetel. Estou confiante de que elas não desceram muito, porque tenho me sentido bem.
Bom, preguiça é normal!
E calor dá preguiça. E minha casa é muito quente...

3 comentários:

Li Dias disse...

Ficou muito bacana mesmo a foto Luís, agora só falta uma montagem com todos nós na foto: Shina, Malú, Círia, Simone, eu, Pedro e vc. hiahiahia Ah... que dê td certo no resultado do exame!

Fábio Shiraga disse...

Aqui também tá um calor danado.
E eu não posso tomar nada gelado.

O trabalho da foto foi do Shiraga Jr, meu irmão. :o)

Abraço!

pedro disse...

Ficou linda a foto com a Simone e a Li e principalmente com o detalhe do Lua Singela que o Fábio produziu. Foi um dia muito agradável, inclusive o Sr Chico, pai da Malú gostou muito do show selecionadíssimo.

Obrigado Fábio, Simone, Li e você Luís que tanto idolatro.

Pedro.