quarta-feira, janeiro 24, 2007

Acordei com meu coração doendo outra vez. Quero sumir, não tenho vontade de nada.
Encontrei meu amor, mas coitado de mim, que me descompleto se ele se ausenta um pouco.
Tem uma música de Suely Costa com um verso, mais ou menos, sobre isso. A música chama-se “Vento Nordeste” e o verso é esse:
“Se estás comigo distraio
se vais, eu morro de medo.”
Estive pensando se não sou um cara doente, por estar tão carente assim. Chorei um pouco no ombro de minha mãe. Disse-lhe que ninguém me suportará, que um cara como eu, não faz ninguém feliz.
- Não sei amar, sofro muito- eu disse.

Fora isso, quando Pedro estava aqui, um dia, depois de ter lido um pouco o Rato na praia, ele teve umas idéias de capa. Eu curti muito as suas idéias e quando estivemos na Claudia, pedimos a máquina emprestada e Pedro tirou umas fotos de acordo com suas idéias. Mandamos pra editora como sugestão e eles curtiram. Portanto a capa do Rato será uma das fotos de Pedro.
É assim que desejo estar, como o Rato para sempre agasalhado pela capa do Pedro.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Que coisa!
Sobre a história do Rodrigo, depois falo, falou? rs

4 comentários:

pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro disse...

Gato, não quero que minha ausência lhe cause tanta contrariedade, afinal de contas minha ausência não é definitiva.

Temos que ter muita paciência e superar esta fase que mexe muito com os nossos sentimentos, e pensar que no futuro estaremos juntos para preencher todo esse espaço, com muito amor, respeito, harmonia, etc, etc, etc...

Você me faz muito feliz, sabia!

Sou meio sistemático como você mesmo diz, mas sou um cara que estou aprendendo a "conviver junto" com você que tem seus pensamentos elevados e que me dá muito prazer.

"Só sei que o amor enfim
de flor em flor fez você pra mim"
(Djavan)

te amo

Pedro

*****

Li Dias disse...

Luísssssssssssssssssss... viva o amor!!!

Fábio Shiraga disse...

É como diria Vinícius:
"amar é vontade de ficar perto se longe e mais perto, se perto".