terça-feira, janeiro 23, 2007

Ontem foi um dia tenebroso. Estava chovendo, quando entrei no cinema. Era uma comédia muito legal, o cinema tava cheio e consegui me distrair um pouco. O filme chamava-se, talvez, A Pequena Miss Sunshine e era a história de um concurso de miss infantil em que uma das candidatas fugia ao esteriótipo das outras, sacou, meu leit@r? Isso deu muito encrenca...
Quando saí do cinema tava a mesma chuva, que em Sampa seria chamada de garoa, portanto, estava garoando, leit@r, que triste!
Vim com meu guarda-chuva pela rua, andando de olhos baixos, pensando que o filme tinha conseguido por um tempo me distrair, que era um bom filme e que eu precisava achar um jeito de desinflamar meu coração, que tinha recomeçado a arder.
Em casa, Rodrigo já tinha chegado e me contou uma história sobrenatural que tinha lhe acontecido.
Fui deitar pensando no mistério das pessoas que já morreram.
Demorei a dormir. Tive um sono leve e cheio de sonhos que me acordavam de repente.
Vou nadar...

4 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Ei, Luís! Não compensa ficar assim, não, meu. Look to the bright side of the road.

Eu ri muito com este filme. Há tempos que não via o povo no cinema batendo as mãos nas pernas, se contorcendo de tanto rir.

E viva a Pequena Miss Sunshine!

Abraço e força sempre.

Círia disse...

Ei, Luís,
que post lindo!
Sim, mas, o que o Rodrigo contou afinal?
Bjs

violetaventura disse...

essa garoa de sampa parece eterna, ficamos esverdeados, quase um musgo com braços e pernas. ai e ui de tão brancas as pernas, que situação... mas acho agradáveis esses dias. sou mais produtiva, criativa em dias nublados. embora a melancolia seja mais sutil num dia assim.
fique triste até o fim, depois canta prá subir que a vida é farta de sensações sempre.
suuuuuuperrbeijo de axé e flores.

walter disse...

Fala,Luis!
Eu tambem gostei muito do "miss sunshine". Muito mesmo.
E o melhor do filme e que ele nao e piegas com final feliz. Ele mostra o quanto e dificil para aqueles que fogem aos padroes e mostra ao mesmo tempo que o legal e nao prestar atencao aos que regulam o mundo e se divertir na medida do possivel,mesmo que o possivel as vezes nao passe de uma probabilidade.