quinta-feira, janeiro 25, 2007

Sinto-me um pouco melhor, bom leit@r, Pedro me ama e mora muito longe.
Mamãe estava desesperada ontem e ficou maluca, disse que tinha de conseguir alguém que me levasse ao hospital, pois que estou doente.
- Só se for pra chegar no hospital e me darem uma surra!- eu disse do fundo de meu drama e tive que, dessa vez, rir.
Então, toda manhã, mamãe me reza com o terço que Rubia deu-lhe, um terço com perfume de rosas e que veio do vaticano.
Emagreci quatro quilos. Levei um susto, quando vi o ponteiro da balança.

Que coisa!

Um comentário:

pedro disse...

Tá vendo a Dona Luzia tem razão você vai apanhar no hospital e de mim quando eu chegar.
Continue tomando o complexo vitaminico que vc vai ficar bacana.
Quando eu voltar quero te encontrar mais bonito ainda.

Acho muito lindo a atitude da minha sogra em rezar um terço todas as manhãs. Mãe é um ser indescritível e são como leoas dando proteção ao seus filhotes.

Mande um grande beijo no coração dela e em você também.

Pedro.

*****