terça-feira, fevereiro 27, 2007

9 dias...
Estive por todo o dia de hoje sentado no corredor do ambulatório de cardiologia.
É muito distinto do ambulatório do pessoal da Aids, que é um pessoal menos flutuante, são sempre as mesmas caras. No corredor do ambulatório da cardiologia, dei uma arejada, ouvi outras histórias que não as histórias dos que têm Aids.
O cardiologista disse que eu aumentasse a dosagem dos remédios.
- É sempre uma experiência- ele disse.
Depois, quando vim embora, já de tardezinha, vim no ônibus pensando sobre as empresas que se aliam aos artistas para divulgar e vender sua arte. E vi que sempre divulgam que os artistas sejam muito loucos, pessoas difíceis, estranhas, diferentes, que isso e aquilo e tal.
Então, eu disse em meu pensamento foda-se, porque esse tipo de boato em torno dos artistas é pura sacanagem das empresas, porque os artistas são quase sempre pessoas legais, lúcidas, e a merda é ter que se sujeitar a quem tem a grana pra produzir a arte, o produto, ta ligado?
O médico disse:
- Você é um cara nervoso, Luís? – e eu falei:
- Não, cara, sou tranqüilo- e quando ele decidiu que eu iria apenas aumentar a dosagem dos remédios, saí do consultório e vim embora sem olhar pra ninguém.
9 dias...

Nenhum comentário: