segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Está muito quente em Nikity.
Ontem, fomos à praia, tava uma delícia. Depois, à noite, esticamos para um macarrão e violão na casa da Marcinha.
Hoje, se me animar, irei ao cinema na sessão das 19h. Hoje tem cinema de 2 reais.
Ruth dormiu aqui em casa e ficamos conversando bastante, eu, ela e mamãe.
Mamãe tem vários amigos loucos, que freqüentam nossa casa.
Isso porque quando voltamos a morar em Niterói, mamãe estava muito sozinha e sofrendo, dada as circunstâncias com que tivemos de voltar a morar aqui. Então, ela entrou numa igreja evangélica próxima a minha casa, como motivo para socializar-se. E esses amigos loucos que freqüentam ainda hoje nossa casa, são amigos que ela fez de quando ainda freqüentava a igreja evangélica, se ligou, bom leit@r?
Esses loucos são loucos mansos e são inconvenientes algumas vezes. Mas não conseguimos concluir em safarmo-nos deles definitivamente. Ficamos vacilantes. Eu disse:
- Então, é isso. A vida continua...

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

A vida continua.

Eu ouço Van Morrison e logo tomo uma cerveja com os amigos para celebrar a vida.

Grande abraço, Luís!