sábado, fevereiro 10, 2007

Eu adoro esse verãozão!
O céu fica lindo com nuvens de algodão e andar na rua machuca a gente por causa do sol. Então, andar machucado pelas ruas olhando as nuvens de algodão é um consolo, é um equilíbrio, como se o remédio fosse fácil, ao alcance, se liga...
Também tem a nostalgia dos meus verões da infância, porque de onde eu vim era também muito quente e machucava. Meus primos, que eram mais branquinhos que eu, de andarmos no sol, ficaram todos enferrujados.
Eu, não. Não fiquei salpicado de sardas como eles, tenho poucas.
Com a idade, comecei a gostar do inverno também, assim como, comecei a gostar de jiló. E comecei a ter medo de janeiro, por causa da pressão alta de mamãe, porque janeiro é o mais quente, se liga...
Mas o verão, o solzão ofuscante, o calor, eu adoro!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

Círia disse...

O verão é legal... mas, eu prefiro o frio, a chuva, a umidade... hoje choveu muito aqui e fez uma tarde linda, com sol e chuva e o céu tava cinza... tu irias gostar, Luís.
Bj