sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Faz um calor de verdade, nostálgico, gostoso, enquanto que Pedro me mostrou um nevoeiro sobre sua cidade, ontem, à noite. Claro, eu não vi direito, mas quando ele mostrou uma lâmpada acesa em seu quintal, vi.
No jornal, na tevê, um pouco antes que Pedro me mostrasse a névoa, vi na televisão que emergiu das profundezas do oceano um peixe que vive a 1200 metros de profundidade. O tubarão-cobra vivia a 600 metros de profundidade, lembra?
As profundezas estão a emergir à superfície, bom leit@r, que maravilhoso! Mas como o tubarão-cobra, esse também morreu à nossa luz e pressão.
Então, eu reparei que não são os japoneses ou indonésios, os orientais, quem estão a trazer os peixes à superfície. São os bichanos que estão a vir, leit@r, não é maravilhoso e terrível?
Que coisa!

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Eles querem emergir e eu quero descer. Párem a Terra, por favor.

pedro disse...

O planeta está desgovernado.
A Rocinha vai virar praia de luxo daqui uns 150 anos. (risos)

beijos, beijos, beijos...