quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Fiquei bem com os cabelos muito curtos.
O Tony é um cara divertido. Tem um pensamento, inevitavelmente, ferino. O meu bom leit@r deve conhecer pessoas assim, que não sejam pessoas más, exatamente, mas que não conseguem ser de outro jeito, que não seja o jeito de olhar o lado vacilante que a gente tem.
Então, quando vamos lá cortar nossos cabelos, ficamos sabendo de todos os vacilos dos amigos em comum...rs.
Pessoas como o Tony, claro, não são pessoas agradáveis e eu já tive vontade de me afastar dele por algumas vezes. Mas como todos sabem a vida é misteriosa para caralho e quando eu ía me afastar, descobria coisas legais que me deixavam ficar. Assim, somos amigos há mais de vinte e poucos anos...rs.
Outros amigos ferinos não ficaram, porque não gosto que fiquem me chamando a atenção para esse viés da vida, se liga...
O Tony é meu amigo!
Eu também tenho alguma ironia e sou divertido, mas nem todo mundo percebe, porque param na percepção de minha amargura e não vêem mais que isso. Vêem apenas que sou triste. Não sou apenas triste. Também sou foda!
Pedro está, como eu, de visual novo...

3 comentários:

Suzie Thompson disse...

vc e lindo de qq jeito camarada.
careca ou cabeludo
um gato!
beijos da fan suzie thompson
eu amei o pedro
grande figura
beijos pra ele tb

Suzie Thompson disse...

vc e lindo de qq jeito camarada.
careca ou cabeludo
um gato!
beijos da fan suzie thompson
eu amei o pedro
grande figura
beijos pra ele tb

suzie thompson

pedro disse...

Ficou mais lindo de cabelos cuto, um gato melindroso.

lindo.