segunda-feira, fevereiro 05, 2007

O menininho de baixo veio brincar com mamãe outra vez. Trouxe um irmãozinho, mais ou menos, da sua mesma idade e que ficou andando de velocípede na sala. Mamãe está atenta ao machucado que, na ausência do Pedro, tenho colocado remédio todos os dias.
Daqui a pouco mamãe irá para o aniversário de seu bisneto e ficarei só em casa.
Não tenho conseguido criar nada. Sei que sou moroso para compor, mesmo assim, fico um pouco desesperado, se demoro muito a surgir com a iniciativa de uma nova composição.
É comum que me perguntem como surgem as minhas músicas. È um misto de aparecimento delas e de minhas iniciativas em parar para fazê-las. Entretanto, nem sempre que paro para fazê-las, elas surgem. Nessas horas, penso que não farei mais músicas...
Mas insisto e elas aparecem.
Nem sempre gosto delas e esqueço pra sempre.
Como não tenho tido como registrar essas músicas das quais não gosto, elas somem e e nem tenho tido a oportunidade de vê-las noutra hora e gostar mais ou reaproveitá-las e tal...
Penso muito no Pedro...

Um comentário:

walter disse...

Entao faz uma cancao de amor com o nome do Pedro...
Luiz,o momento de toda criacao e sublime e sempre remunerado com prazer ou dinheiro.