sábado, fevereiro 17, 2007

Ontem, estive na minha médica da Aids.
Estava triste, quieto e cabisbaixo. Ela disse que terei de recomeçar com os remédios nesse semestre. Quando viu que eu estava triste, disse:
- Relaxa, Luís. Tome uma cervejinha e curta o carnaval!- e aí, ela disse que mais importante pra mim, agora, será preocupar-me com minha pressão alta e, então, passou um encaminhamento para o cardiologista.
- Mas eu tenho cardiologista marcado para setembro- eu disse.
- Não, tem que ser já! – e aí me deu um encaminhamento pedindo urgência. Serei atendido logo depois do carnaval, dia 27 de fevereiro.
Não sei o que fazer com esse carnaval...

4 comentários:

clovis disse...

luis,
estava escutando no repeat a sua versão da "maluca".
menino, você é demais!...
você é poeta e sabe que todo mundo tem que cuidar do coração...
cuide do seu!
um beijo.

pedro disse...

Meu namorado!
Não tem que ficar triste em voltar a tomar suas vitaminas. Eu estarei ao seu lado e vc ficará sempre bem e feliz.
Com relação ao carnaval como estou aqui distante vamos ver via satélite as escolas de samba (risos).
Logo, logo, estarei aí juntinho, controlando seu sitema.

Te amo e um grande beijo do teu Pedro.

walter disse...

Que tal conversar com um maluco que nem te conhece e so fala besteira?

Unknown disse...

Cair na folia.Abrax.