quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Rodrigo fez um x-tudo pra mim.
Eu estava sem comer direito, mas agora minha fome normalizou, caro leit@r, já ganhei dois quilos...
Rodrigo fez o x-tudo com tanta empolgação, que não resistia e cantarolava na cozinha, no meio do calor. Eu peguei a mostarda, a maionese e o catshup e me lambuzei todo comendo a delícia. Depois, ele quis tirar uma foto do bichano, mas eu já tinha comido um bom pedaço. Então, mamãe que assistia tudo sem comer, deu uma gargalhada de achar engraçada uma coisa besta, porque tava feliz.
Karla, a namorada do Rodrigo, veio com o celular e começou a fotografar o bichano. Mamãe gargalhava feliz...
Que coisa!

2 comentários:

walter disse...

Que bom que voce comeu tudo.
Eu sei o que isto pois o meu amigo Marcos teve problemas com pedra nos rins fazem duas semanas e finalmente expeliu 2 pedrinhas...mas a infeccao no sangue que teve tirou-lhe completamente o apetite e o fez persder 3 kilos. Fico eu entao fazendo chazinhos indigenas Brasileiros,tipo quebra-pedra e acabo bebendo sozinho pois ele alem de nao comer nada, detesta chazinho...
E muito dificil! Mas ate que estou gostando dos chazinhos e eles no minimo ajudam a digestao.

Círia disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
Bjs
Círia