sábado, março 03, 2007

5 dias...
Outro dia de verão típico. Todos foram à praia.
Os vizinhos da casinha , como já disse aos meus bondosos leit@res têm muito bom gosto musical. E não têm preconceito, ouvem de um tudo. Almocei ouvindo o som que vinha de sua casa.
Tocou “Aqui e Agora” do Gilberto Gil.
Antes, ainda não tinha ouvido essa música como ouvi hoje. Porque a música diz do aqui e agora mas o tempo inteiro fica lançando a gente pra fora do momento e do lugar, ta ligado, bom leit@r? É como uma pedra lançada na água tranqüila, se liga...
Gilberto Gil é muito louco...ou não...rs. Eu adoro!
Fiquei conversando com o meu namorado no computer até a madrugada. Foi gostoso demais.
Clara Sandroni, do antigo grupo Rumo, gravou minha música “O Amor é Sacanagem”. Tou muito feliz com isso. Não sei quando vai rolar o lançamento.
Ela gravou nesse disco muita música do Ovo. Gravou Mathilda, Ivan Zig, eu...
Muito bom...

Nenhum comentário: