sexta-feira, março 30, 2007

A bichana de Mathilda fez seu passamento, bondoso leit@r!

Ela mandou e-mail, vejam:



"Muito obrigada por todas as manifestações de afeto e solidariedade por minha filha peluda.

Foi um privilégio pra ela, como tem sido, pra mim, ter vocês na minha vida.

Tenho certeza de que Clarice está latindo pra todos, lá do alto, dizendo:

"Foi um prazer ouvir suas conversas, furtar seus petiscos, receber seus afagos. Vocês são meus amigos queridos também!"

Em anexo, aqui vai a homengagem que o querido Lobo fez pra ela, há anos. Não podia ser mais perfeita, porque Clarice foi minha grande parceira literária, minha grande companheira, na minha solidão de escritora. Diria mesmo que foi ela quem me tornou uma mulher das letras, porque sua companhia me inspirava e consolava, quando me vi, tantas vezes, só, escrevendo minhas ilusões.


Um beijo muito grande pra todos vocês e, quando vocês virem um beagle, lembrem-se de como ela era linda, a mais linda da espécie, e de como ela os amava...

Aaaaaauuuuauuuuuaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
"

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Que esta bela cachorra descanse em paz.