quarta-feira, maio 02, 2007

Dormi à bessa! Estou descansado, que bom!
Meu livro, Rato, será lançado dia 29 de maio, no Artplex, uma galeria de cinemas que fica na Praia de Botafogo, às 19:30 h.
Hoje, essa galeria, onde estão os cinemas e onde colocaram uma livraria, está modernizada, atualizaram a bichana, mas há um tempo atrás, os cinemas estavam decadentes e rolava filme pornô e pegação.
Eu mesmo nunca entrei lá, mas soube que a proximidade com uma escola pública é que problematizou o lance...sabe como é...sexo decadente, adolescentes, cinema, fantasia, beleza, tudo isso se atrai mutuamente e, é o seguinte, higienizaram o troço.
Lancei meu primeiro livro, o Cinema Orly, numa outra galeria de cinemas, também em Botafogo, e que faz o mesmo circuito de cinemas modernos na cidade do Rio. Acho bacana que minha literatura cause interesse pra esse povo que está mais por cima da carne seca do que estão os ratos.
É claro que ratos também vão adorar o livro, pow!

Obs:quem quiser deixar o endereço preu mandar o convite, pode mandar, mas só até amanhã, falou?

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Claro que o livro de um lord precisa ser lançado em um local bacana, né? [risos]

Grande abraço, Luís!

violetaventura disse...

ah, luís, só abri hoje... mas se der vou sem convite mesmo.
um beijo. amanhã, sábado, haverá restos de cometa harley no céu, a partir das 4 da matina, um pouco antes. vale conferir as estrelas cadentes, melhor ainda com pedro, né...?
superhiperbeijo daqueles abraçados

bia