quinta-feira, maio 10, 2007

Está frio, acordei tarde!
Ficarei todo o dia mexendo na estante de livros de meu quarto. Vou dar uma guaribada nela, limpar, rever, jogar livros inúteis fora.
Depois, se me animar, irei numa livraria ver, finalmente, meu livro, Rato, que ainda não vi, tê-lo nas mãos, ficar convencido de mim mesmo, ficar bobo, essas coisas que , para um tipo como eu, são sempre positivas, porque não sou de ficar tirando onda, então, não faz mal nenhum, se liga...
Quando eu lancei o Cinema Orly, não fiquei preocupado, mas observei um dia para a Mathilda, se eu não estava sendo, assim, imoral, sujo, tipo, muita besteira, besteira de besta, sabe como, bom leit@r?
Então, o Eduardo, que na época andava com ela, não com a besta, mas com ela, a Mathilda, disse pra mim:
- A moral não existe, Luís, fique tranqüilo!- é claro, que assim como o meu bondoso leit@r está fazendo agora, não fiquei pensando ser verdade ou não que ela, a besta da moral, não exista. Apenas acreditei, porque ele disse com tanta certeza que eu levei fé, se liga, a moral não existe, meu leit@r, estou tranquilo...
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vivaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário: