sábado, maio 19, 2007

Pedro, além de uma comunidade, criou um orkut para o Rato. E saiu adicionando os amigos, uma forma de divulgar meu livro, se liga, silencioso leit@r!
Mathilda disse que sou um grande escritor e, também parte da divulgação, me entrevistou para o site onde escreve. É um site literário e chama-se Cronópios. Quando ela colocar minha entrevista lá, aviso. Mas podem dar uma olhada no site, aí:
www.cronopios.com.br
Voltando a Pedro, fomos, os dois, até à livraria onde será lançado o Rato.
Pedro fez com que uma moça muito simpática colocasse o bichano na vitrine e, quando estávamos saindo, apareceu a editora do Cinema Orly, a Isabela, com o jornalista Joaquim, que tem uma coluna de cultura no jornal O Globo.
Adorei rever a Isabela, as pessoas de que gosto, acho lindas e a Isabela estava linda.
E foi me foi perguntando cheia de surpresa:
- O que está fazendo aqui, Luís, veio ver um filme ou ver o seu livro?
- Vim ver meu livro, veja! – e apontei a vitrine – Acabaram de colocar aí! – e o Joaquim achou engraçado e riu em silêncio.
Apresentei-os a Pedro e viemos embora felizes...

Nenhum comentário: