quarta-feira, junho 27, 2007

Ainda sobre cabeças fora do lugar, quando estudante, nos trabalhos escolares de grupo, sempre me vinha a terrível sensação de estar perdido, sem direção. Não sabia nunca o que dizer.
Ainda hoje, no meio das pessoas, se não tenho muito o que dizer, fico quieto.
Naquela época, então, pensava que para viver nesse mundo cheio de gente era preciso ter a cabeça no lugar, assim, um guia que nos desse sentido. Eu poderia me deixar guiar ou poderia tomar a direção pra mim e ser eu o guia. Alternava essas duas decisões e poderia alterná-las mesmo quando eu quisesse estar sozinho.
Sim, eu sei, generoso leit@r, que para estar sozinho não é preciso ter a cabeça no lugar nem é necessário ter guia para ser só, se liga...para ser só nada é necessário, nem sentido, nem direção, bom
leit@r...
Eu é que gosto de fazer sentido, ta se ligando? he he he

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Gilberto Gil cantaria: se oriente rapaz, pela constelação do cruzeiro do sul...

:-)