sábado, junho 16, 2007

Máquina de Escrever II

Adorei esse vídeo que Pedro fez de Máquina de Escrever, no link do post abaixo!
Nós demoramos a decidir que iríamos filmar em meu quarto. Estávamos com a intenção de fazer na área, que ele tem chamado de lavanderia. Então, iríamos fazer na lavanderia. Mas não sei o que houve, acompanhando o movimento que fazemos em nossa casa, em que os acontecimentos vão se sucedendo sem que prestemos muita atenção e que, de repente, estávamos em meu quarto, frente a meu computer e lembro de Pedro sorrir do jeito que sorrimos quando vemos algo muito engraçado, mas não gargalhamos nem abrimos o sorriso, apenas esboçamos o sorriso sem sorrir, ta ligado, bom leit@r, talvez, em respeito ao que nos é engraçado, se liga, e Pedro sorriu desse jeito e perguntou:
- Quer que filme com esse chapéu?
- Sim. E acho melhor você ficar guiando a câmera, ao invés de deixar a bichana parada - eu disse.
- Quando acender a luz vermelha, pode começar – e começamos.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Ele fez um blog:
http://pedropaz1966.blogspot.com/

3 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Espero que rolem mais vídeos, Luís!
Bacana vê-los aí produzindo. ;-)

Grande abraço.

Círia disse...

EEEEEEhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... que legal! cor e arte de Pedro Paz, com música e arte de Luiz Capucho... ehhhhhhhhhhhhhhh...
Círia

Círia disse...

Ea! Luís é com "s"... rs