segunda-feira, julho 09, 2007

Kali me disse que tem mais ou menos meia hora de registro de meu show com Mathilda Kóvak, porque ela levou a câmera do Beto, mas o Beto saberia filmar e ela, não, porque se enrolou e não conseguiu registrar tudo. Pedro registrou outro pouco de show, então, quando ele voltar de Sta Rita iremos organizar melhor isso e decidir o que colocaremos no youtube para, assim, meus silenciosos leit@res poderem fazer apreciação...
Então, eu tou virando um cara que diz que vai fazer, que demora e tal, mas é que as coisas estão mesmo enroladas. Não pense o meu bom leit@r que me esqueci daquele ensaio do Sacramento cantando Os Gestos das Mulheres, porque não esqueci...muitas cousas...estarei de olho em tudo o que se registrou e avisarei para meu
leit@r...cousas lindas, cousas passadas, loucas cousas...
Eu e Mathilda nos encontraremos nessa semana para pensar juntos sobre esse show que fizemos. Faremos outro...
Vou colocar aqui no meu blog, hoje, minha foto com meu namorado, pra eu ficar olhando, porque tou com muita saudade!

3 comentários:

Círia disse...

Saudade, Luís, é uma dorzinha no fundo da alma... só cura com doses cavalares de presença do objeto distante (que pode ser humano ou não)...
Bjs
saudades

violetaventura disse...

luís, cadê o registro do show?
quero ver.
bia

Pedro Paz disse...

Que linnnnndo seu namorado....hehehehehehe
O meu também....rsrsrsrs