sexta-feira, julho 06, 2007

O rolo de Mathilda Kóvak e Luis Capucho IV





Ainda não consegui que se liberasse o rolo do ensaio de nosso show que ficou mais lindo: Sacramento cantando, eu e Baiano tocando Os Gestos das Mulheres, composição minha com Mathilda Kóvak. Então, temos que esperar para que Pedro consiga editar o bichano, ta se ligando, bom leit@r?

Só um pouco...

Um comentário:

Unknown disse...

Luis, me emocionei com as imagens de Terça-Feira e as palavras da canção sobre a velha. Me lembraram Tia Nina, a casa dela, as panelas pobres e tão areadinhas, todo aquele universo me deu vontade de te ver. Por isso fui no show. Seu namorado falou comigo por um segundo, mas me pareceu uma pessoa de energia clara e brilhante. Uma pessoa boa. Gostei dele. Vou filmar a nossa música e colocar no YouTube. Depois te mando o link. Tive aula com a Clara, Cecília estudou com ela no São Vicente, e ela conheceu o pai do Gabriel. Estivemos em sua casa ontem e falamos de você e do Pedro. Quando fizemos aquele show, achei que o som estava redondo, e me deu muita tristeza interromper tudo. Mas agora isso ficou pra trás.