terça-feira, julho 24, 2007

Pedro está, outra vez, às voltas com edição d’Os Gestos das Mulheres, quando do ensaio de A Revolta dos Mortos Vivos.
Estivemos com o Luke que nos presenteou com um editor de vídeo menos amador que o Vídeo Maker com o qual começamos a editar nossos vídeos. E Pedro está, literalmente, às voltas com o bichano.
Sacramento, no ensaio, numa das vezes em que cantou “Os Gestos...” não foi interrompido por nada e essa versão é que estamos burilando, pois queremos mostrar ao meu leit@r a música inteira, para que ele veja o quanto é lindo o fim. Eu adoro! E como gritou Mathilda, Sacramento arrasou!
Sacramento foi monstruoso, eu digo.
Para os que, como Dudu, se ligam em compassos, recomendo que não vejam essa versão, porque, nesse quesito, é a pior de todas as versões. Os compassos estão desencontrados, definitivamente. Esse é “Os Gestos das Mulheres”...
Pedro é minucioso e descobre os detalhes do programa a tempo de não desistirmos. Incrível! Depois, darei o link, só um pouco...

2 comentários:

Unknown disse...

Só eu ? Todo mundo que gosta de musica,tenho certeza.Brax.

Fábio Shiraga disse...

Estou aguardando.