sexta-feira, agosto 24, 2007

Está um dia de sol belíssimo!
O remédio, que nos dois primeiros dias causou-me efeitos, digamos, metafísicos, deixa-me agora apenas imerso numa tontura e uma coisa indefinida na boca. Não é exatamente um gosto, não é uma ardência, não é dor. Não, não é isso. É uma impressão, bondoso leit@r.
Tenho vontade de comer alguma coisa, mesmo sem fome, para tirar essa impressão que me ficou.
Quanto às vaquinhas amordaçadas e coloridas, deixemos as bichanas a me buscar…
Tirei uma foto:

3 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Cuide-se bem, meu caro.

Fábio Shiraga disse...

Ah, esta semana devo ver um show do Marcos Sacramento aqui no interior. ;-)

Servio Tulio disse...

O Ed tá voltando hoje de SP. Amanhã de manhã já deve estar aqui. Aí a gente combina o nosso jantar, ok?

PS: Viajei com essa coisa das vaquinhas... que coisa....