sábado, setembro 22, 2007

Ensaio...


Daqui a pouco irei ensaiar com Luciana Pestano, a Tigra.
Levarei meu capodastro, meus livros e meu caderninho, onde fiz um primeiro roteiro do show.
Tocaremos, basicamente, músicas minhas, pois Tigra não quer mesmo misturar suas músicas ao show, imagino, porque logo estará fazendo shows de lançamento de seu cd, previsto para 2008.
De suas músicas faremos “Anjo”, que nem sei fazer parte de seu disco, Tigra.
Admiro demais o jeito como ela toca e canta minhas músicas.
Estamos fazendo O Amor é Sacanagem(luís capucho), Romena(luís capucho- Suely mesquita), Máquina de Escrever( luís capucho- mathilda kóvak) das que ela mais gosta.
Do que eu mais curto, bem, é foda, meu gosto é flutuante, pulula feito borboleta em jardim florido ou meu gosto é feito pessoa dispersa, hiper-ativa, sem concentração, se liga, é apenas meu gosto, quanto às músicas ensaiadas, especificamente, para esse show.
Porque minha personalidade mesmo é, assim, digamos, meio obssessiva, na boa, sou cabeça dura, me fixo nas coisas e vou até o fim. Sou linear, não sou fragmentado. Não é a toa que curto escrever romances, não ferra... ou que faço músicas com início, meio e fim, não fode!
De repente peguei esse tom, assim, meio agressivo. Que coisa!
Voltando ao meu gosto pelas músicas do show, estou curtindo muito Ponto Máximo, parceria com Sacramento e Cinema Íris, apenas minha.
Vou lá...

Um comentário:

violetaventura disse...

sua personalidade é sem contrastes, meu querido... um luxo!
é de ver o que fervilha sem filtrar, o contorno com o conteúdo. iiiiiiiiiii, quanta idéia...
beijo invencível!