quarta-feira, setembro 19, 2007

Ontem, tivemos, eu e Luciana, nosso segundo ensaio.
O bichano não se aprumou ainda, rasteja pelo chão feito uma minhoca gritando: eu quero voaaaaaaaaaaaaaaaar!
Embora já tenha ficado um pouco mais leve, ainda é um troço rastejante, generoso leit@r. Para imaginar que ficou mais leve, podemos pensar numa minhoca sinuosa dentro d’água, mais leve, mas sub-reptícia, mais leve, sub-aquática, assim, sem peso dentro, o peso todo fora.
Temos que tirar o peso de dentro e o peso de fora. Eu quero voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
Pedro está se mudando definitivamente para Nikity. Como ele próprio diz, está deixando de ser campônio para ser um caiçara. Vai morar em minha rua.
Eu quero voaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrr!
Que alegria!

3 comentários:

Princesa Lara disse...

Parabéns Amigo!!!!

Que bom, agora você e o Pedro estarão bem próximos.

Fico feliz por vocês.

Beijo Grande

Andréia

walter disse...

Por que nao morarem juntos?

Unknown disse...

Bota uma conguinha numa música ou outra...rsrsrs