sábado, dezembro 22, 2007

Esse ano, o Natal aqui em casa vai ser um pouco mais animado.
Minha vizinha de janela, a que pinta flores em Gigantismo, virá com o Bob.
O Bob ta de visual novo, aparou todo o pêlo do corpo, só deixando uma cabeleira negra no Crânio. Ontem, minha vizinha de janela, a que pinta flores, trouxe-o aqui pra mamãe ver. Ele estava vestido de Papai Noel, com um gorro vermelho de barras brancas e um vestidinho vermelho... .
Mamãe, então, começou a repetir, com uma voz mais fininha e carinhosa, como se o próprio Bob é quem falasse:
- Eu sou o Papai Noel, vovó! Eu sou o Papai Noel, vovó!
Bob não deu a menor importância para mamãe. Tinha descoberto uma formiga que andava no chão da sala e não tirou os olhos dela. Depois começou a latir pra bichana. Mas ela era tão minúscula que ele não pôde com ela. Ela foi andando pra baixo do sofá indiferente a ele.
Que coisa!
Os vizinhos que moram embaixo de minha vizinha de janela, também, virão para o Natal.
E Teresa vai trazer uma bacalhoada. Faremos um Natal comunitário.
Ta tudo certo!

Um comentário:

léo disse...

Luis, feliz natal pra você, Pedro e Dona Luzia. Gosto muito de vocês, e espero que você ganhe o prémio a que quer concorrer. Já votei no Rato. Sempre votarei. Espero que você esteja feliz. Ano quente para todos nós, se Deus quiser!!!