terça-feira, dezembro 11, 2007

Não sei o que aconteceu que minha exclusão do Orkut, não rolou.
Pode ser que ela ainda vá acontecer, mas por enquanto, consigo entrar lá. Apenas, uma vez ou outra, aparece uma janela dizendo não ser possível abrir a página, mas se tento uma segunda vez, abre.
É possível que eu esteja vivenciando aos últimos estertores de minha vida no Orkut, entretanto, não há nisso drama algum, pois logo que eu queira, entrarei outra vez...crio outra conta e terei outra vida...
O motivo porque eu quero sair de lá, é porque eu não quero mais, e isso explica tudo, generoso leit@r. Quero me esconder num canto, como um gato que pensa que vai morrer...deixa quieto.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

3 comentários:

Unknown disse...

Não seja mórbido: você não vai morrer tão cedo. Final de ano é foda!

Fábio Shiraga disse...

Espero que não saia do orkut, Luís. É mais um meio prá gente manter contato...
Eu tô na minha segunda vida lá. Não quero sair de novo, não. Mas querer é poder, e se você quer, não tem o que a gente possa fazer, né não?

Renan Sanves disse...

Pois pra mim sua saída do orkut é dramática sim.