quarta-feira, janeiro 30, 2008

Acordamos cedo para ir fazer exame de sangue na Fiocruz.
Eu já disse pra meus bons leit@res, que começamos a fazer nosso tratamento lá.
O atendimento tem muito melhor qualidade que o atendimento que tínhamos no Hospital dos Servidores do Estado. Tudo é mais organizado, rápido e limpo. Vê-se ou tem-se a impressão de que tem mais dinheiro rolando pela estrutura de saúde montada lá.
Fico ansioso para que rolasse o mesmo dinheiro em todos os outros lugares onde se envolva a saúde no Brasil e, assim, o pessoal que se tratasse nos Servidores, ficasse melhor coberto.
Eu não sei e não entendo sobre o que esteja agarrando pra que tudo funcione melhor e obviamente.
O óbvio é muito difícil.
Fácil é o extraordinário!
Cruz credo!

Um comentário:

violetaventura disse...

"eu digo, necessário, sómente o necessário/ o extraordinário é demais/ eu digo, necessário, sómente o necessário/ por isso é que essa vida eu vivo em paz"
pode que lembrei da musiquitcha do BALU, o urso, do filme do mogli??
hummmm. ai, que bom, nessa madrugada bem fria de verão em sampa!
mas, no fim, concordo com você nas duas afirmações. mas... às vezes.
óbvio=difícil
extraordinário=fácil

beijocas paulistanas!

bia