segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Este verão tem sido muito agradável.
Tem feito dias frescos e o meu receio de que façam dias de calor abrasante, insuportável, calor de passar mal, foi vão, porque dias assim puderam ser contados nos dedos.
Falta pouco menos de um mês para que eu complete 46 anos.
Nasci no dia 23 de março do ano de 1962, em Cachoeiro do Itapemirim e minha primeira lembrança na vida, data, exatamente, de 23 de março de 1965, quando fizeram um bolo de chocolate pra mim e me fizeram subir até ao terraço para vê-lo. Tenho outras lembranças mais nebulosas de fatos acontecidos antes dessa data, mas somente a partir daí, minhas lembranças tornaram-se mais claras e definidas.
Não tenho fotografias, bom leit@r.
Tirei uma fotografia na escola, uma vez, mas já era, então, 1970.
Vou almoçar....
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Nenhum comentário: