quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Meu computer ta velhinho, mas gosto dele mesmo assim.
De manhã, depois de acordar e enquanto tomo o meu pote enorme de café, do que o meu generoso e bom leit@r de há muito sabe, é nele que gosto de passar as primeiras horas de meu dia. E o meu pensamento começa a abrir as possibilidades que tenho para a vida.
Como é meu costume, faço sempre as mesmas coisas e não sofro por isso.
Sem medo de exagero, estou quase sempre em estado de maravilha, como naquela frase milenar que diz nunca conseguirmos colocar o pé no mesmo riacho.
Assim, mesmo que por onde eu passe nem sempre as coisas andem bem e, por isso, é preciso que eu recorra sempre às orações rústicas que ainda sei l ala l ala l ala l ala l ala la daqui a pouco almoço e vou nadar...

Um comentário:

kali c. disse...

Hieráclito: "não se entra duas vezes no mesmo rio"... sinto isso também mesmo que repita, repita, repita tudo sempre... adorooooooooo seu blog, Luís:)))
saudades de você e do Pedro
bjs
Kalic