quarta-feira, março 19, 2008

Comecei a nadar no ano de 2000 e meus progressos físicos foram tão bons que recebi alta da fisioterapia.
Foi o Marcio quem conseguiu uma bolsa com a Fernanda e comecei nadando terça e quinta. Eu curtia tanto e minha alegria era tanta que a Fernanda disse:
- Se você quiser, venha todos os dias – e foi isso que fiz.
A piscina mudou de dono e mantiveram minha bolsa.
Outra vez, a piscina mudou de dono e, nessa semana, pediram que, para um bolsista, eu nadasse apenas nas terças e quintas, como no início.
Ficou ótimo assim.

Encontrei um jeito de tocar O Amor é Sacanagem que está me agradando.
Se tento tocar como era tocada antes, não fica bom, porque perdi a alguma destreza de minha mão esquerda.
Por isso, fiz alterações nos acordes e na batida, e ela ganhou uma novidade agradável, atualizou-se.
Isso é muito bom e coincidiu com o fato de eu ter agendado para o dia 13 de abril um showzinho no Casarão da Clara, onde penso em inseri-la no repertório.
Será um show que dividirei com o compositor e músico Naldo Miranda.
Muito bom!

Faremos uma festinha de meu níver, na casa do Pedro, no sábado. Faço aniversário no domingo, mas comemoraremos dia 22. Todos meus generosos leit@res estão convidados, tragam algo assável, pls.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
!

2 comentários:

Círia disse...

"Algo assável" é ótimo.... Parabéns antecipado, Luís, éu gosto muito de ti.
Bj

Fábio Shiraga disse...

Círia, vamos lá pro aniversário do Luís? [hehehe]
Cara, a gente podia morar mais perto.

Eu não sei nadar, mas ando pensando na possibilidade de iniciar algo assim. Tô tentando correr duas vezes por semana. Tá difícil, mas faz um mês e meio que tô indo prá cadimía sem falta.

Quando o frio chegar acho que a história muda.

Grande abraço e boa festa, Luís!