quinta-feira, abril 03, 2008

Antes de ontem tive meu segundo ensaio com o Naldo.
Ele chegou muito atrasado e eu já tinha passado pelas várias fases da espera.
Depois de ter ficado deprimido(a fase terminal), reagi e comecei a bolar meu show sozinho.
Mas ele chegou e tivemos um bom ensaio.
Nosso show será dia 13 de abril, 20h, no Casarão do Cosme Velho.
O próximo ensaio será na casa dele, o que me poupará de atrasos.
Odeio esperar!
No Rio de Janeiro, ser pontual é um defeito.
Agora, vou continuar a pintar minhas carinhas.
Estão ficando muito boas.

Um comentário:

Patolinus - O Pato! disse...

Uma pessoa, um dia, me contou uma história sobre todos nós e nossos atrasos.

Existe em nós um ser vivo além de nós mesmos e que comanda nosso relógio "biodesagradável"... Esse ser é uma "espécia" de lesma q faz a gente - justo na hora de irmos - nos sentirmos sem saco, sem vontade, sem ânimo!

Assim q enfrentamos a fera e conseguimos ir, nossa, a diversão é garantida. Mas mesmo assim a fera tenta de novo!!!

O problema é q tem gente q enfrenta e tem gente q se deixa dominar... entre esses dois, existe aquele q cai na lábia da fera, mas dá a volta nela e vai mesmo assim... esses sempre chegam atrasados... Mas vão! E Fazem a festa!!!