sexta-feira, abril 18, 2008

Dia de ir ao médico.
Está um dia bonito e fresco de sol.
Falta pintar a última das carinhas do quadro que faço para Marcos Sacramento.
As próximas carinhas serão da Kali C.
Ante-ontem, em plena minha procrastinação, mamãe começou a brigar comigo, falar, reclamar que não faço nada e tal. E ela arrematou tudo assim:
- E quando terminar de pintar esse quadro, pára com isso, isso é que está te fazendo mal! – então, olhei pras carinhas muito vivas à minha frente e fiquei a me perguntar quem, acaso, serão essas pessoas que aparecem nos quadros.
Minha vizinha de janela, a que faz quadros no estilo gigantismo, disse que essas são as minhas mulheres e disse pra mamãe que não é pra eu parar, pois pintar é bom, melhor que ficar perambulando na rua.
Mas eu não sei, que pessoas são essas, bom leit@r?

5 comentários:

Fred disse...

Grande Luis Capucho.
Continue com suas carinhas, também acho que são suas mulheres (ou as mulheres que estão dentro de você). No fim das contas dá no mesmo.
Tudo de bom para você.
Abs.
Fred.

léo disse...

Essas pessoas "sou" eu. hehehe

léo disse...

Aí Luis: estou a fim de te azucrinar!!!

kali c. disse...

Obaaaaaaaaaa:))) As próximas carinhas serão minhas:))) Tô muito feliz:))) Desta vez terei que discordar da querida D.Luzia: Não pare não, Luís, você talento de sobra e certamente não para ficar vagando por aí.

bjs e obrigada,
Kalic

Unknown disse...

Para não, Luis.Brax gde.