sábado, abril 05, 2008

Está um dia embruscado.
Hoje pintarei a última carinha que falta para completar esse quadro.
Vou me controlar, pois a carinha que fiz ontem me fez ficar tomado de emoção e borrei a bichana inteira.
Depois, fiquei pensando se não fui louco por um momento.
E também estive pensando se não era o caso de eu consertar ela para que ninguém soubesse de meu momento de impulso. Também pensei se eu não a deixava borrada assim mesmo, para que se evidenciasse o meu descontrole. A hora em que não pude me conter e que a borrei inteiramente.
Espero que Mathilda não se zangue, pois esse quadro será dela.
Decidi que vou deixá-lo, assim, com emoção...rs.
Oh, louco!

Um comentário:

LUIZINHO BRITO disse...

Caro Luis,
Eu é que fico feliz com sua visita em meu blog, confesso que fiquei surpreso. Parabéns pelo livro!