quinta-feira, abril 17, 2008

Estou procrastinando geral.
Mas não porque o tempo esteja me comendo e eu não possa, assim, por exemplo, cortar os meus cabelos. Eu é que tenho ficado a mastigar o tempo, deitado em minha cama, cabelos crescendo e sentindo os raios de luz do dia frio a entrarem pelas frestas da cortina, fico degustando, saboreando o tempo aqui, quietinho, em como num êxtase divino.
Eu sei que todas as coisas estão indo embora e que posso me entristecer por isso, se me apego a elas. Confesso que sou mesmo apegado às coisas de que me conscientizo irem embora, mas é tão linda a luz que invade minha casa...
Por conta de meu apego, para a semana, como reação, pego mamãe e vou cortar nossos cabelos, sagrado leit@r!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Nenhum comentário: