quarta-feira, abril 30, 2008

Eu não entendo as coisas, meu generoso leit@r, exatamente, como as coisas sejam, mas o meu pequeno entendimento delas não me impede de alguma compreensão. Eu sinto o meu pensamento a se movimentar e a me fazer sentir, entre as minhas costelas, a presença, por exemplo, de uma girafa, se, acaso, estou no zoológico e paraliso-me diante da jaula da bichana. Mas daí a sacar, completamente, a girafa em sua plenitude de girafa, vai uma distância grande, bem maior do que a existente entre o meu pequeno tamanho que firma minha cabeça em seu alto e a altura gigantesca do pescoço da girafa com a cabeça dela lá em cima.
Igual desentendimento acontece todos os dias comigo e mamãe diante da televisão, sentadinhos em nossa sala, quietos, assistindo novela, jornal, filmes, que, como tento dizer aos meus generosos leit@res, não entendemos tudo, mas que nos movimenta a cabeça e distrai...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Nenhum comentário: