segunda-feira, junho 30, 2008

Coloquei um anúncio no Orkut, buscando um guitarrista que pudesse ensaiar comigo pra podermos nos apresentar, como meus bons leit@res puderam saber há um tempo atrás, quando falei sobre isso aqui no meu Blog Azul.
Isso foi, mais ou menos, uma iniciativa nossa, minha e do Pedro e, inicialmente, pensamos que não iria dar em nada, porque os primeiros guitarristas com quem entramos em contato, ao ser explicado que o nosso projeto era desprentesioso e que, apesar de termos a idéia de entrar no mercado, no circuito de shows da cidade e tal, a gente não estava estruturado o suficiente, assim, não estamos com dinheiro e nem envolvidos com empresários, produtores, tudo, e, quando ouviam isso, os guitarristas diziam que não estavam com tempo...rs.
E eu continuei a explicar para os guitarristas que foram surgindo que, se nós estivéssemos bem ensaiados, que faríamos um show bonito, porque as minhas músicas eram bonitas e porque não tem ninguém fazendo músicas como as minhas e tudo. Eu dizia isso e os guitarristas iam caindo...
Moral do história:
Estou ensaiando com o Eduardo Marcolino, um guitarrista do rock e o ensaio já está na fase em que os embriões criam a pele, meu generoso leit@r. As músicas já estão com carne e osso e começaram a criar cabelos, pele e unhas...
Agora, estamos vendo um lugar pra tocar...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
!

2 comentários:

Servio Tulio disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Fábio Shiraga disse...

Boas novas do lado de cá.
Muito bom!