quinta-feira, julho 17, 2008

Aqui no meu quarto, na minha casa, eu vou entulhando as coisas. Mamãe vai entulhando as coisas.
Eu gritei nervoso:
- Vai chegar a hora em que não teremos mais espaço pra morar aqui dentro e você não quer que jogue nada fora! Tem que jogar fooooora, mãe!
- Não fique nervoso, Luís, joga fora, joga. Você não me jogando, jogue tudo fora – mamãe disse resignada.
Mas eu não jogo nada fora, fico sem ação.
E as coisas sem uso vão tomando conta, vão me imobilizando.
Desde que eu me tornei adolescente, o meu movimento mesmo, sempre aconteceu fora de casa, na noite, na rua. Mas agora, quero ter movimento em casa. Já faz um tempo que isso se anuncia e que eu já me preparo para ser um senhor, se liga.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

3 comentários:

Fábio Shiraga disse...

E aí, Senhor Capucho? Tudo bem?
Reciclar é importante, trocar umas coisas, jogar fora, acho que é um lance meio feng shui, mas eu acho bom quando troco tralhas aqui em casa.

Tô aguardando o vídeo do Pedro. ;-)

Servio Tulio disse...

Aqui em casa é assim: minha mãe me olha com aquela cara de CLIN e diz: Você usa isso?
-"Agora não estou usando mãe, mas posso precisar..."
-"Você tem certeza?"
- Como assim, ter certeza?"
-"Usa ou não usa?"
-"Não, já disse, não uso."
-"Vai usar?"
-"Ah, mãe, não sei, por que?"
-"Porque está ocupando espaço!"
-"E daí?"
-"Daí que ocupa espaço à toa e tudo fica uma bagunça."
-"Quem se incomoda? A casa é minha! O quarto é meu!"
-"Eu me incomodo! Tá me dando nervoso!"
-"E daí?"
-"E daí que eu ainda sou sua mãe! E você está me irritando!"

...e vai por aí....isso não acaba nunca.....

Servio Tulio disse...

Depois que a discussão já passou dos limites da anormalidade, ela começa tudo de novo trocando o verbo "USAR" por "SERVIR"...
Aí fica assim:
-"Vem cá... o que é isso aqui?"
-"Ué... isso é XYZ!"
-"Tá, eu sei."
-"Então? Porque perguntou?"
-"Perguntei porque quero saber se isso serve para alguma coisa?"
-"Como assim?"
-"Estou perguntando se serve, se está sendo útil agora para você..."
-"Agora, agora, não...Mas pode vir a ser..."

e aí vai tudo outra vez....