quarta-feira, julho 23, 2008

O meu vizinho de baixo ta colecionando passarinhos.
O meu leit@r silencioso sabe do meu problema com passarinhos presos perto de mim, cantando coisas que não quero ouvir. Deve se lembrar ainda daquele trinca-ferro, que hoje habita o primeiro andar, mas que já passou por todos os andares do prediozinho em frente, deixando-me irritado o sono das manhãs.
Passarinhos soltos não incomodam, porque não ficam cantando no mesmo lugar.
Em Brasília, uma cidade cheia de árvores nos quarteirões, de manhã, pousou um passarinho sinistro perto da janela onde dormíamos.
- Ta ouvindo, Pedro? Ai, meu Deus ...
- Relaxa, Luís, já e ele vôa – dito e feito.
Mas passarinhos engaiolados são foda, muito foda!
Já ouvi dizer que sons repetitivos incomodam às pessoas com problemas mentais. Será que eu sou maluco, bom leit@r? Que merda!

2 comentários:

ViviaNNe SeNNa disse...

E vc ainda tem dúvida?!! rsrs!!
Brincadeirinha...
"Eu fiquei maluca, eu fiquei maluca..."

Não esquenta não Luís. Lembre-se: de poeta e louco, todo mundo tem um pouco!

Ah, e eu também odeio canto de pássaros engaiolados! É um canto de tristeza, repetitivo mesmo!

Se vc é louco, eu também sou!

Fiz uma nova comunidade pra vc. Se possível, divulgue-a aqui como vc fez com a primeira.

"Luís Capucho...o Pintor!"
(http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62537417)

walter disse...

Nao e nao,Luis!
Voce e' simplesmente GENIAL!
Obrigado por me fazer GARGALHAR de alegria com este texto.
eu tambem odeio ver qualquer ser vivo preso.

um beijao!