quinta-feira, agosto 14, 2008

Amanheceu um dia chocho em Nikity City, com pouco sol, mas meus vizinhos acordaram animados, falando alto, e terminei por sair de minha cama um pouco mais cedo do que de costume.
- Tenho dormido tarde e acordado cedo com esse lance dos jogos olímpicos. A porra das competições é no caralho da madrugada! – gritou a minha vizinha do terceiro andar. O meu bom leit@r não estranhe, ela é uma garota criada no bairro e não sei porque fala palavrões ininterruptos, assim.
A conversa dela com a outra vizinha perdurou por um tanto de tempo e o vizinho de baixo gritou, brincando:
- Não tem uma roupa pra lavar, não?
- Tem, sim. Você vai vir lavar? – ela gargalhou lá de cima. E desapareceu dentro do apartamento, ficou quieta. Mas eu já tinha acordado e fui pra cozinha esquentar meu pote de café. Disse pra mamãe:
- Essa piranha de vizinha não tem noção de hora, não.
- É uma puta arreganhada – mamãe disse.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Luís! Sou estudante de Letras na Ufes e já li seu "RATO". É um livro tristemente lindo! Farei minha monografia sobre sua obra e gostaria de trocar algumas idéias contigo, se possível.
Não consegui encontrar "Cinema Orly" e estou ansioso para o ler. Há como mandar-me?
Adicione-me no msn também!
helvio.tolentino@hotmail.com

Desculpe esta tamanha invasão de um novo "fã"!
Super abraço!

Pedro Paz disse...

É o Brazil ligado em Beijing 2008...(risos)
Brazil zil zil zil zil...

ViviaNNe SeNNa disse...

rsrsrsrsrsrs!!
Essa "piranha, puta" não lê seu Blog né?!
KKKKKKKKKKKK!!

Renan Sanves disse...

Puta arreganhada é ótimo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk