sábado, agosto 09, 2008

Hoje umas meninas que fazem um programa na TVE, que não consegui ainda gravar o nome, chamaram-me para uma entrevista num barzinho de Nikity, tipo, de madrugada. A menina que me ligou disse:
- Queremos fazer um programa com os artistas de Niterói e queríamos te entrevistar – e marcou no São Domdom. Depois ligou outra vez, dizendo que no São Domdom iria ter uma noite de poesia erótica, hoje. Se eu tinha um outro bar pra sugerir.
- Não sou de bar, não sei o que sugerir, mas pra mim, tudo bem que tenha poesia erótica no São Domdom. Posso levar o Cinema Orly?
- Nós queremos falar de música...mas pode levar...- ela disse e desligou.
E ligou outra vez ainda para jogar pra mais tarde a entrevista, às 23:30h, o que pra esse blogueiro que vos escreve todos os dias, é madrugada.
Eu durmo cedo e acordo tarde, bom leit@r. Eu adoro dormir, é uma das maravilhas da vida, dormir.
Quando eu morrer, devo gostar...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: