segunda-feira, agosto 25, 2008

Minha entrevista para o Programa Revista Brasil desse domingo foi limada na edição. Não devo ter dito o que se esperava que eu dissesse. Eu, mamãe e minha vizinha de janela ficamos esperando a hora em que apareceríamos (minha vizinha de janela também foi filmada no Campo São Bento, onde expõe seus quadros).
Quando o programa chegou ao fim, mamãe disse incrédula e brava:
- O que vimos nesse programa sobre Niterói? Aquela piranha arreganhada não te convidou para a entrevista e não disse que passaria hoje?
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

3 comentários:

Renan Sanves disse...

Piranha arreganhada?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
tive um ataque de risos

Fábio Shiraga disse...

Piranha arreganhada? [2]
[gargalhadas]
Demais os comentários da tua mãe.

ViviaNNe SeNNa disse...

Dona Luzia e seus comentários...
Primeiro foi a vizinha, agora foi a "repórter" que ganhou o delicado apelido de P... arreganhada!!
rsrsrsrsr!! kkkkkkkk!!! rsrsrsrs!!
Bem feito! Confesso q também xinguei!!
Só perdi o meu tempo vendo aquele programa de merda pra ver vc, que seria a única coisa boa, a salvação!!