segunda-feira, agosto 18, 2008

Minha vizinha de janela, que faz quadros de Gigantismo, trouxe um suco de inhame pra eu tomar agora pela manhã. Mamãe não pode tomar o suco, porque uma amiga dela, da vizinha, disse que o inhame por ser uma raiz crua e tal e tal, não poooooooooode!
Enquanto eu tomava meu suco, que ela fez muito melhor que eu, porque mais gostoso, ficamos em torno à ferida da perna de mamãe fazendo considerações a respeito da bichana.
Ficamos falando coisas positivas a respeito, porque diante das coisas ruins temos mesmo tendência a dourar a pílula, todo mundo sabe. Mas a verdade é que teríamos de tomar providências melhores que ficar cuidando da ferida em casa e com os recursos que temos cuidado. E falando as coisas que falamos, não pooooooooooode.
Temos que ter uma atitude, bom leit@r, mas qual?
Aí, ficamos os dois ali falando da ferida e nos sentindo impotentes.

2 comentários:

walter disse...

O problemade hospital sao as infeccoes que sempre acontecem por la.Os medicos sempre aconselham tratamento domiciliar para curar feridas.
O importante e' que a sua mae nao tenha febre,se tiver procure um medico imediatamente.
Liga pra minha mae e pede o numero da Adriana. Ela e' medica e pode te dar uns toques importantes que irao ajudar a sua mae.
Boa sorte!

Fábio Shiraga disse...

Espero que toda a cura para todo o mal pinte por aí. Aliás, é um belo disco do Pato Fu. ;-)